terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dispor: Punk Rock HC (Salvador\Bahia)


Release:
Aqui estamos e aqui sempre estivemos, desde nosso despertar para o mundo, desde quando descobrimos que o mundo era algo maior e mais interessante do aquilo que se pode reduzir ao nosso umbigo e a nossa família nuclear. Aqui estamos desde que descobrimos que não nos adaptamos ao mundo normal, ao mundo do cotidiano, aos sapatos apertados, as camisas sociais, ao cabelo e barba sempre aparados, ao sovaco sempre raspado, ao almoço marcado para meio dia. Aqui estamos por ódio, vontade e pela sensação insuportável que a desigualdade, a fome, a guerra, a violência… nos causa, por não suportarmos mais a idéia de que a vida é tediosa, tão previsível e chata. Aqui estamos para tentar mudar e negar toda essa fábrica de relações criadas pelo capitalismo, não precisamos ser como nossos pais, nessas questões utilidade e posse não nos agrada, apesar de muitas vezes nos seduzir, são como armadilhas. Aqui estamos porque não acreditamos na idéia fudida de que o futuro nos promete muitas coisas boas, porque ainda acreditamos que podemos mudar o hoje, porque acreditamos que as formigas unidas podem vencer um grande elefante – é uma questão de tática!

A Dispor foi formada um dia desses ai, pela necessidade de gritar, falar, sentir e compartilhar nossos desejos. Estamos juntos por amizade, amor, ódio e principalmente porque não vamos deixar morrer tudo que acreditamos. A vida ruim/fudida nos trouxe até aqui, e aqui estamos querendo destruí-la. É por isso que essa banda se formou, como mais uma tentativa de dar um ponto final nesse tédio e de dizer que nunca desistiremos de mudar essa merda. Estamos aqui e acreditamos na força e felicidade do punk!

Não temos mestre e nem queremos ser mestres. Não somos modelos e não queremos modelo. Somos uma enterna tentativa, tentativa; é nisso que acreditamos, no poder das tentativas. Abandonem os julgamentos

Banda: Dispor

Gênero:  Punk Rock HC

Origem:  Brasil (Salvador\Bahia)

Formação:
Priscila (Baixo)
Diogo (Bateria)
Valeria (Voz)
Rodrigo (Guitarra)
Antonio (Voz)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...