quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Nestor Carrera: baterista da banda ESCARNIUM em destaque no site Sick Drummer

O baterista Nestor Carrera, que se encontra atualmente em turnê na Europa com a banda ESCARNIUM, foi destaque no site oficial de uma das publicações mais relevantes do velho mundo, a Sick Drummer Magazine.

Em paralelo, a ESCARNIUM já cumpriu boa parte dos seus compromissos na sua já citada nova turnê no estrangeiro, com datas em várias cidades da Alemanha, Bélgica e França. “Partiremos agora para as duas últimas datas na Alemanha, Suíça e República Tcheca. Tudo aqui tem sido fantástico, e a repercussão desta nossa nova passagem pelo velho mundo marcará uma nova fase na carreira da banda, sem sombra de dúvidas”, declarou o guitarrista e vocalista Victor Elian. “Novos contatos, novas conquistas, com muito suor e amor pelo que fazemos! Este sempre será o nosso lema ao levarmos a bandeira do Death Metal brasileiro para os gringos”, finaliza ele.

Escarnium Europe Tou 2013 (próximos compromissos):

01.10 Geneva, Switzerland @ L’écurie
02.10 Leipzig, GER @ Bandhaus Leipzig
03.10 Prague, Czech Republic @ Modra Vopice
04.10 Breclav, Czech Republic @ Piksla
05.10 Berlin, Germany @ Berlin Deathfest
06.10 (Help needed) Central/North Germany

“Excruciating Existence”, título do debut álbum do ESCARNIUM, que contou com a produção de Vicente Fonseca em parceria com os membros do grupo, foi originalmente lançado na Europa através do selo polonês Helltrasher Records, no primeiro semestre de 2013, contando com abrangente distribuição em todo velho mundo.

Para mais informações sobre as atividades da banda ESCARNIUM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
fonte: msmetalpress

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...