terça-feira, 8 de outubro de 2013

Scarabaeus: baterista do grupo lança livro sobre instrumento no Brasil

O exímio baterista da banda baiana SCARABAEUS, Marcelo Niero, acaba de lançar nas principais livrarias do país, o seu primeiro material didático para aspirantes ao referido instrumento.

O material imprescindível a todos os estudantes de bateria, que desejam conciliar o estudo da técnica e leitura, com a prática no instrumento. Dividido em oito partes, o livro demonstra com todos os detalhes, as transcrições de várias músicas, que tem como objetivo a execução precisa do Rock, com uma roupagem atual e brasileira.

O livro é acompanhado de um CD sempre com duas faixas para cada estudo – a primeira é a música completa, já a segunda é a música sem a bateria, para que o músico possa estudar os exemplos tocando junto. A gravação é impecável e tudo soa em “alto e bom tom”. Através este material, o estudante de bateria iniciante ou intermediário, poderá treinar sua cadência e dinâmica, além de praticar a leitura das notas, apresentar-se ao vivo ou até simular uma gravação em estúdio. A produção do livro é assinada por Joel Moncorvo.

Para adquirir o livro, por um preço especial de lançamento, basta acessar o link ao lado: Livros Musicais

Para mais informações sobre as atividades da banda SCARABAEUS e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...