segunda-feira, 21 de maio de 2012

Ricardo Primata: confirmado evento de lançamento do seu vídeo clipe

O guitarrista brasileiro RICARDO PRIMATA se apresentará e fará o lançamento do seu mais novo vídeo clipe “Repentes”, que tem a participação do repentista Bule Bule e do mestre da guitarra baiana Armandinho Macêdo, no projeto “Apreciação Musical” no próximo dia 04, às 20h30, no B-23; apresentado pelo CAIB (Conselho de Assuntos Internacionais do Brasil). 
  
RICARDO PRIMATA, compositor e grande guitarrista brasileiro, já se apresentou no Brasil e EUA; leciona aulas de guitarra na escola de música que fundou em Salvador, e ministra workshops de guitarra em todo o Brasil - já tendo participado de workshops, como convidado, de grandes músicos como o do guitarrista Kiko Loureiro (Angra). 

Rolling Stone Brasil, revista especializada em música do país, divulgou em fevereiro uma lista com cem maiores nomes brasileiros da guitarra e do violão. Figuram na seleção, três baianos consagrados como ícones: João Gilberto, Armandinho Macêdo e Pepeu Gomes, e um Mestre da guitarra, o jovem Ricardo Primata. 
  
Serviço:

Ricardo Primata - Lançamento do vídeo clipe “Repentes”

Data: 04 de junho (segunda-feira)
Local: B-23
Endereço: Shopping Boulevard 161, Itaigara
Horário: 20h30
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: Entrada Franca
Informações: contato@msmetalpress.com 

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista RICARDO PRIMATA e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com .

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...