terça-feira, 24 de julho de 2012

Open The Road: Ingressos disponíveis para o show do Assassin em Salvador


A Open The Road Agency em parceria com a MS Metal Press, disponibilizaram os ingressos para o show que a banda alemã ASSASSIN realizará na capital baiana, Salvador.

Os ingressos para o evento de Salvador poderão ser adquiridos através do site da Ticket Brasil ou na portaria da casa de shows, no dia do festival.

O Open The Road Festival, que também contará com as participações das bandas Mystifier, Behavior e Poisonous, acontecerá na cidade do Salvador no próximo dia 23 de agosto, em um dos bares mais tradicionais da capital baiana: o Dubliners Irish Pub.

A banda lendária do Thrash Metal alemão ASSASSIN desembarcará no Brasil no próximo mês de agosto, para dar inicio a “Doomsday Prevention Tour 2012″. O grupo, que conta com o lendário Michael Hoffmann (ex-Sodom), vem divulgar seu EP “Chronicles of Resistance” e também apresentará aos fãs brasileiros todos os clássicos dos álbuns “Up Comming Terror” (87) e “Interstrelar Experience” (88).

Serviço:

Open The Road Festival – Poisonous + Behavior + Mystifier + Assassin

Data: 23 de agosto (quinta-feira)
Local: Dubliners Irish Pub
Endereço: Rua da Paciência, 255, Rio Vermelho
Horário: 19h00
Cidade: Salvador/BA
Ingressos: R$40,00 (preço único)
Informações: (71) 9115-5086

Para mais informações sobre todas as atividades da MS Metal Press, basta entrar em contato com a empresa através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...