quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Human: Heavy Metal (Feira de Santana\Bahia)





Formada em setembro de 2007, por Ananias Neto e Clauzio Maia, iniciou sua história tocando covers do Black Sabbath e do eterno Dio. Participou de festivais como: 1° Jacobina Death Chaos (Jacobina – BA) ao lado da Head Hunter D.C – BA; 15° Rock Show (Serrinha – BA) ao lado da Andralls – SP; Dia Municipal do Rock (Valente – BA); On the rock’s (Euclides da Cunha - BA) ao lado da Malefactor – BA; Oficina do Rock (Salvador-BA) onde conquistou o 1° lugar por unanimidade e o Palco do Rock 2011 ao lado do Claustrofobia – SP.
Com uma pegada fortíssima e letras que retratam o total inconformismo do ser humano em relação à sociedade em que vive, tem como proposta a busca de um som bastante original e distinto das novidades que chegam aos nossos ouvidos hoje em dia. A banda está em processo de gravação da sua primeira demo.


Logo:


Banda: Human

Gênero: Heavy Metal

Origem: Feira de Santana\Bahia

Formação :

Pedro Neto - voz
Niass - guitarra
Rafael Sampaio - baixo
Clauzio Maia - bateria

Links:

2 comentários:

BLOG DO MANECO disse...

vocês botaram pra fuder aqui santa Inês, espero vê-los novamente quebrando tudo por aqui, destaque pro batera que tocou com a alma, não desmerecendo os outros integrantes que também quebraram tudo, dukaralhoooo!!! valeu!!!

Terceira Margem disse...

Estou impressionado com a maturidade musical desta banda,baixo,guitarra,vocal e cozinha(bateria) tudo muito bem trampado. Isso serve de exemplo para calar a boca de que anda dizendo que o metal baiano está em crise

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...