quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Rival Machine - Inimigo do Homem (2011)



Release:
Banda baiana da cidade de Itabuna, formada em meados de 2004, inicialmente adotava o nome de “AMNISTIA”, e como um quarteto e tocava thrash/core. Em outubro de 2010, após vários problemas internos e consideráveis mudanças na formação, mudam o nome “RIVAL MACHINE”.
Mesmo com a mudança de nome a banda mantém as composições e ideias do projeto inicial, porém toma um rumo diferente na questão musical, adotando um som mais voltado para o thrash metal, com influências de outras tendências do heavy metal. Com guitarras mais melodiosas e solos longos. Com músicas rápidas e cheias de energia e letras que expressam forte críticas sociais, políticas, culturais, espirituais e de valores humanos.
Ainda como Amnistia, a banda, além de dividir o palco com bandas de todo o Brasil, gravou seu primeiro CD - demo intitulado “Som de Guerra”, ganhando assim, mais espaço no cenário nacional.
Em setembro de 2011, já com o nome Rival Machine é lançado o segundo CD – demo “Inimigos do Homem”, que já vem recebendo boas críticas.
O CD demo "Inimigos do Homem" foi disponibilizado para donwload gratuito pela própria banda.


Banda: Rival Machine

Gênero: Thrash\Heavy Metal

Origem: Itabuna\Ba

Álbum: Inimigos do Homem

Ano:2011

Integrantes:

Peterson Jerry (bateria/voz)
Tiago Carvalho (vocal/baixo)
Péricles Souza (Guitarras)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...