segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Letras Traduzidas: Malefactor - Old Demons



Old Demons
Everlasting painful
No more breathing again
Serpents running by my side
Unbreakable old demons

There's no mercy in my eyes
There's no mercy mercy above the sky
I pretend to kill again and again till the end of time

(pre-chorus)
I can see the black memories in his eyes
Blood tears are falling from the sky

(chorus)
No rain could wash this pain
This blood on my hands
The ravens are screaming again
Profanation of mankind's truth
Nightmares...
Night after day,day after night
No one is stronger than me
No one can be...no one can be
Everlasting painful
No more breathing again
Serpents running by my side
Unbreakable old demons

There's no mercy in my eyes
There's no mercy mercy above the sky
I pretend to kill again till the end of time

Velhos demônios
Eterna dor
Não mais respirar novamente
Serpentes correndo ao meu lado
Velhos demônios inquebráveis

Não há piedade em meus olhos
Não há nenhuma clemência acima do céu
Eu finjo que matar uma e outra vez até o fim dos tempos

(pré-coro)
Eu posso ver as memórias de negros em seus olhos
Lágrimas de sangue caem do céu

(coro)
Nenhuma chuva poderia lavar essa dor
Este sangue em minhas mãos
Os corvos estão gritando novamente
Profanação da verdade da humanidade
Pesadelos ...
Noite, dia após dia, noite após noite
Ninguém é mais forte que eu
Ninguém pode ser ... ninguém pode ser
Eterna dor
Não mais respirar novamente
Serpentes correndo ao meu lado
Velhos demônios inquebráveis

Não há piedade em meus olhos
Não há nenhuma clemência acima do céu
Eu finjo que matar novamente até o fim dos tempos



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...