terça-feira, 9 de outubro de 2012

Letras Traduzidas: Veuliah - Ego Et Alli




Ego Et Alli
Diversity on every thought
All the battles that I fought
When the angels are on my side
The demons sleep inside

Absence of meaning
Disorder of feelings
Inexistent Manichaeism
The parasite dualism

I heard no silence
Duality inside me
Just their influence
Innocent and guilty

With whom do I divide my self?
With whom am I someone else?
Who is living with me?
Ego et alli

Me and others being myself


Eu e Os Outros
Diversidade em cada pensamento
Todas as batalhas que lutei
Quando os anjos estão ao meu lado
Os demônios dormem dentro

Ausência de sentido
Desordem de sentimentos
Inexistente Maniqueismo
O dualismo parasita

Eu não ouvia o silêncio
Dualidade dentro de mim
Apenas influência deles
Inocente e culpado

Com quem posso me dividir?
Com quem eu sou outra pessoa?
Quem está comigo?
Eu e os outros

Eu e outros sendo eu mesmo





















Veuliah-Deep Visions of Unreality (2005)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...