terça-feira, 9 de outubro de 2012

Miasthenia dia 24 de Novembro em Salvador no Clube de Engenharia


Recado de Vladimir Senna (Malefactor) Organizador do Evento

HELL-O SATANIC FREAKS!

É com muito orgulho que venho anunciar que, após quase duas décadas de atividade, uma das pioneiras do Black Pagan Metal Sul-Americano finalmente estará nesta terra esquecida.
MIASTHENIA – Diretamente de Brasília
Encerrando a tour de divulgação do DVD “O Ritual da Rebelião”, o evento terá ainda a presença das fudidas Eternal Sacrifice, legítimo representante do Black Metal baiano (na ativa desde 1993), assim como da In Infernal War, com seu Tradicional Metal Negro Infernal e obras lançadas no exterior.
O evento ocorrerá no dia 24 de Novembro, sábado, e começará PONTUALMENTE às 14 Horas. Como o espaço terá que ser entregue às 19..não deixe para chegar mais tarde, pois o show REALMENTE começará e terminará no horário. As primeiras 50 pessoas a entrarem no show concorrem a CDs, DVDs e camisas de metal. Os sorteios acontecem ANTES da primeira banda subir ao palco. Então não fique enchendo a cara na porta e dizendo apoiar o underground.
Som e segurança profissionais, bebidas com preços acessíveis no local.

MIASTHENIA – IN INFERNAL WAR –ETERNAL SACRIFICE

Clube de Engenharia – 24 de Novembro – Sábado – 14 HORAS
Ingressos: R$20,00 – Antecipados na Smile Stamps(Centro), Phnix Atelier (Pituba) e Loja Underground (Centro).
PROMOÇÔES:
– Se você vender OU comprar 5 ingressos antecipados (entrega do dinheiro até 17.11) – você ganha automaticamente UM ingresso. (Não é válido para lojistas – somente para ingressos entregues em mãos, por mim).
- Compartilhando o cartaz do evento no seu facebook durante outubro e novembro – você concorre a um brinde. CD, DVD, CAMISA ou INGRESSO. Compartilhe e marque Vladimir Senna para que eu tenha o controle. (Mínimo 10 vezes) Só serão aceitos desta forma. UM brinde será sorteado e entregue no dia do show.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...