terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eternal Sacrifice: Black Metal (Salvador\Bahia)


Release:
Círculo formado em fins de 93, algum tempo depois de hordas como Bestial Reincarnation & Malignant Assenssion terem encerrado suas atividades pôr Naberius, que ao lado de Zaebos & Zaraphiel uniu forças para propagar a verdadeira vertente do mal supremo dentro da arte Pagã. Em 94 então fecha-se um pacto com a inclusão de Gadianton ... obtendo sua primeira formação: Haadaas Naberius (V), Zaebos Archangelis (B), Gadianton (G), e Zaraphiel (D), , até que Gadianton abandona a horda e Zaebos passa a ser Guitar.

Neberius
Com a saída de Gadianton, Vu Lamhi Shaddia ingressa na horda como novo baixista e é recrutada uma Fem. Vocal a Ashema-Daeva que não durou muito entre as almas negras devido sua total falta de interesse. Durante um longo período de recesso a banda recruta mais um guitarrista pôr julgar necessário mais peso e melodia em seus hinos e Aaimov Angro-Maynius adentra os portais da escuridão.

Inicio de 96 e de uma só vez saem Vu Lamhi como ainda permanecem sem baixista é recrutado um negro prosélito chamado Grim Abra-Melim Offilatrus que também compõe grandes obras aos teclados...

Com a atual formação: Naberius (V/K), Zaebos (G), Charles (G), Grim (B/K) & Zaraphiel (D) até então, a banda grava sua primeira Reh.Tape em ago/set 96 sob o título "The Magician Alcandro" com 7 atos ocultos de ritos pagãos, e fazem sua primeira apresentação em outubro de 96 na cidade de Aracajú/Se lançando sua Reh.Tape e obtendo grande receptividade do público!!!

Em novembro de 96 ingressa na horda Imperatrix Gaya Lazuli para assumir os teclados, o que valorizou enormemente os hinos da banda. De nova formação, no ano seguinte (97) ETERNAL SACRIFICE grava sua obra "Aradia... O Segredo Pagão de Elêusis" (DT Oficial 97) contendo 6 majésticos hynnos de puro louvor aos Deuses e magos pagãos..., mas que pôr motivos pessoais Charles não pôde participar das gravações, sendo que a demo foi gravada pôr apenas Zaebos. Em maio é lançada "Aradia..." finalmente em Salvador!

Kastiphas
Os shows e festivais continuam e nos ensaios Zaebos e Grim trocam de postos, passando Zaebos ao baixo, como de início e Grim à guitarra, até que se apresentam no "The Occult Ritual Of Fire Festival II" ao lado de diversas hordas, onde gravam seu set de show e lançam em 98 extra oficialmente o "Live in the Occult Ritual of Fire" com 6 sinfonias!

No mês de Agosto de 98 Zaraphiel é substituído por Frater deo Sóror Comite Ferro , que fez com que o som da banda evoluísse bastante, não bastasse a saida de Zaraphiel, Gaya & Zaebos anunciam sua saída da horda no início do ano de 99, atrazando alguns planos da banda...

No mês de fevereiro de 99 ingreessam dois novos prosélitos: Sagrael Baal Ducce Nahash (Bass), Okkultus Senior Rá-Hoor-Khuít (Guitars also Motius),onde novamente Grim muda de função desta vez para tecladista. De nova formação a banda já tendo preparado repertório grava uma promo contendo quatro faixas do mais sombrio e profano Opera Pagan Balck Metal Art! Contando com a ilustre participação de Lady Vampíria (from Diablerie band) como session fem. Vocals. Este opus chama-se: "Beautiful leaves of Supreme Pagan Art (Opera Sexualis)", fechando novos elos e visionando horizontes sombrios com a realização de seu debut full-lenght álbum:"MusickantigA... Prédicas do Vero Báratro ( The Revive Rapture of the Shadows Cult)". Ao final das gravações do álbum novamente a formaçào sofre baixas com a saída de três membros: Grim (Keys) , Sagrael (Bass) em junho ingressa SadoBaron Szandor Kastiphas (keys).

Início de 2001 e a ETERNAL SACRIFICE modifica novamente a formação com a saída de Okkultus (Guitars) e Taumaturgie (bass), ainda em ago/00 Bey resolve deixar as atividades na horda e ingressa Alysson Draakon Ceifador (Lead Guitars). Logo em abril 2001 ingressa Luctus Perpeetuus (Guitar) em lugar de Okkultus e Count Corozon Pruscias (bass) em lugar de Taumaturgie, sendo então a formação até então: NABERIUS (vocals), FRATER (drums), KASTIPHAS (keys), ALYSSON (guitars), LUCTUS (guitars) & COROZON (bass).

No ano de 2002 a ETERNAL SACRIFICE assina com o selo baiano MANIAC Rec. para lançar o Debut "Musickantiga..." que sai em 04 de abril de 2003 obtendo excelentes críticas da mídia especializada. Ainda em 2003 Alysson e Corozon saem da horda e são substituidos por Marquis Orias Snake e para nossa grande honra e glória o retorno de Charles para assumir novamente seu posto de guitarrista...

Banda: Eternal Sacrifice

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Pagan Black Metal

Formação:
Alysson Draakon Ceifador : Guitarra
Marquis Orias Snake : Baixo
Lucius Perpeetuus : Guitarra
Magister Templi Lhorde Haadaas Naberius : Vocais
Frater Deo Sóror Comite Ferro : Bateria
Charles Lucxor Persponne : Guitarra
Sado Baron Szandor Kastiphas : Teclas

Discografia:
The Magician Alcandro (Démo - 1996)
The Necromantical Complex of Aradia and Incitatus (Démo - 1997)
Live in the Occult Ritual of Fire (Live - 1997)
Aradia... O Segredo Pagão de Eleusis (Démo - 1997)
Beautiful Leaves Of Supreme Pagan Art (Opera Sexualis) (Démo - 1999)
Incitatvs - Opera of Evil Dawn (Démo - 2002)
Musikantiga... Predicas do Vero Baratro (CD - 2003)
Sonata Satanicka 666 (MCD - 2004)
Priests from Hell (Split - 2009)
Iluminados por Thabatherous Aleph...Musickantiga (CD - 2010)

Links:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...