quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Nota de esclarecimento

Para que fique claro para alguns, tanto a page  no Facebook quanto o blog BAHIA ROCK MACHINE, tem como principal objetivo a divulgação das bandas de Rock/ Metal da região independente do seu subgênero. Fazemos esse tipo de trabalho puramente por amor à cena baiana e pela vontade de vê-la crescer cada vez mais e torná-la ainda mais forte.
Não temos por objetivo ganhar qualquer tipo de remuneração por esse trabalho, tudo fazemos por mero altruísmo. Sendo assim, fica claro que jamais ganhamos, ou sequer pretendemos ganhar, qualquer valor pelos serviços a que nos propomos a prestar.
Disponibilizamos links de download que encontramos na internet, muitas vezes a pedido dos próprios integrantes das bandas, com o intuito de torná-las mais conhecidas do público. Não disseminamos material ilegalmente, não upamos nem vendemos cópias piratas de Cds ou qualquer material autoral. Não incentivamos à pirataria de forma alguma, antes disso, procuramos incentivar a todos que apoiem as bandas undergrounds comprando todo material físico disponibilizado pelas mesmas, sendo que nós o fazemos como exemplo e apoio.
Jamais, DE FORMA ALGUMA, volto a repetir, recebemos ou receberemos qualquer remuneração provinda de bandas ou produtores por isso. Procuramos, de acordo com as nossas possibilidades e limitações, fazer um trabalho honesto e respeitoso, tentando acima de tudo atingir o profissionalismo que achamos que nossas bandas independentes merecem.
Somos sim AMADORES por isso; fazemos o que fazemos aqui por amor à causa e respeito às bandas e, acima de tudo, por acharmos que merecem bem mais do que lhes é oferecido. Entretanto, deixamos claro que não somos MOLEQUES, não somos MENINOS tentando aparecer ou tentando tirar proveito dos outros, não estamos procurando fama e nem nos importamos se seremos reconhecidos ou não por esse trabalho. Não temos ilusões de tornar nosso blog ou nossa page famosos ou qualquer coisa do tipo. Somos HOMENS, com responsabilidades e deveres, dedicados às nossas famílias e trabalhos, com uma coisa em comum: A paixão pelo Rock/ Heavy Metal.
Queremos deixar claro também que, apesar da boa vontade, somos humanos imperfeitos que cometem erros. E como HOMENS que somos, procuramos resolvê-los da melhor forma possível, por sermos todos HOMENS DE CARÁTER, que acreditam na resolução de problemas sem recorrer a violência verbal ou física. Respeitamos a todos igualmente, por termos um forte senso de comprometimento com o trabalho que fazemos.
Pra quem se pergunta o motivo desta nota, deixamos claro: O fazemos por um desentendimento (não por nossa parte) com um produtor independente soteropolitano, o qual nos proibiu de publicar qualquer material que seja das bandas produzidas por seu selo, por não aprovar o fato de disponibilizarmos o link do seu site (aberto ao público) para que outros as conhecessem. Com toda a humildade e CARÁTER (que foi-nos acusado de não ter) procuramos resolver e evitar futuros transtornos, mesmo sendo criticados duramente com palavras desnecessárias pela pessoa em questão.
Em vista disso, removeremos toda e qualquer postagem referentes às bandas produzidas pela “TORTO FONOGRAMAS”. Mesmo curtindo todas as bandas deste selo e desejando-lhes sempre o melhor, em respeito ao seu produtor, somos forçados a tomar essa atitude. Deixamos bem claro, também, que continuamos a gostar das bandas, e continuaremos apoiando-as igualmente de forma indireta.
Dessa forma, damos por encerrado esse assunto. E caso queiram saber quais bandas não divulgaremos mais aqui ou no blog, basta entrar no site da referida produtora para saber.
Sem mais, agradecemos a todos que nos acompanham e tiveram a paciência de ler tudo isso até aqui. 

Continuamos na luta!

Julio Nikkury – Bahia Rock Machine
Salvador, 19 de Fevereiro de 2013
 

Um comentário:

RATTLE disse...

uma vergonha isso!!

o sr dono da Torto não ve que o blog divulgava os proprios links e o site dele?

pessoas assim sao egoistas e so se importam com elas mesmas...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...