quarta-feira, 20 de março de 2013

Incredulos: 5º banda confirmada no 9º Boqueirão Rock Metal Festival 2013

Nos da Odicelaf Prod e Krypta Prod. temos o prazer que acabamos de confirmar a INCREDULOS, para a 9° edição do Boqueirão Rock Metal Festival, que acontecera dia 22 de junho em Cícero Dantas/BA e já conta em seu cast com as bandas Gestos Grosseiros de São Paulo, Inside hatred de Vitoria da Conquista/BA, Ironbound de Alagoinhas/BA e Metropolis também de Salvador/BA.

Incredulos é uma banda formada em 2011, pelo trio assassino: Destruction (Mission)BaSS – Incrédulo(Mission)Guitar and vocal e Butcher (Mission)Drums. Suias musicas eles rotulam como Death Metal Psychopath e possuem as seguintes obras lançadas em 2012: “Assassinos intencionais da vida santa” e mais recentemente “Obcecados pela morte”, que vem sendo bem divulgada e esperada pelos admiradores de uma musica mais extrema e doentia, que poderão conferir eles aqui na 9° edição do Boqueirão Festival!!


Letra:

Desejos de morte ,Só desejo de matança
Só me traz ódio só me traz essa lembrança:
Eu vou te matar
Só quero matar


EU SÓ QUERO,SÓ QUERO MATAR

EU SÓ QUERO, SÓ QUERO MATAR


Eu vou te matar


eu vou te matar ,te assassinar

sua alma eu vou levar pro inferno
eu vou te matar...
eu vou te matar, te assassinar
eu vou te mandar pro inferno


Eu vou te matar



EU VOU TE MATAR 

TE ASSASSINAR
EU VOU TE MATAR 


EU VOU TE MATAR 

TE ASSASSINAR
EU VOU TE MATAR

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...