terça-feira, 6 de agosto de 2013

Release: Four Seasons (Pandora) por: Reynaldo Trombini

Por: Reynaldo Trombini (Originalmente publicado no site Metal Club)

Eles vieram diretamente do gabaritado cenário baiano para ganhar reconhecimento em território nacional! Estamos falando dos músicos do Pandora, que divulgam o seu primeiro disco, batizado "Four Seasons" (2013). O registro conta com canções que levam influências de vários medalhões do Thrash Metal!

Ao longo de 'Liar', 'Out of Hear' e 'Death as a Friend', trinca inicial do trabalho, já podemos perceber influências que variam de Slayer até Annihilator, sempre mesclando técnica, peso e melodia. O fato é que, mesmo seguindo alguns clichês do Thrash, a banda se mostra com muita autenticidade e consegue fazer de suas faixas algo potente, poderoso e com muita energia!

Sobrou espaço até para o cover de 'Destroyer', do Twisted Sister, que veio com roupagem mais Thrash e brindou a alta qualidade de "Four Seasons". Não há tempo para respirar, pois guitarras refinadas e linhas de bateria de alta qualidade acompanham a poderosa sequência com 'Pandora', 'Four Seasons' e a técnica 'Springs of Creation'.

Ainda abusando positivamente de um som cru, ora pesado, ora veloz, os músicos do Pandora conseguem bons resultados também na reta final do disco, com 'Nuclear Winter' e 'Epitaph'. A dobradinha seguiu a energia de suas antecessoras, manteve o bom nível e serviu como a 'cereja do bolo' de um trabalho que merece, sim, reconhecimento entre os bangers.

"Four Seasons" veio para apresentar o Pandora na cena e mostrar que não falta competência ao seu line-up. O Thrash Metal executado no disco remete ao ápice do gênero e ainda conta com roupagem mais moderna em certas ocasiões. Não resta dúvida, o primeiro passo foi dado com "Four Seasons" e banda vagarosamente tende a ganhar adeptos a sua trajetória. Acompanhe sem arrependimentos!



Banda: Pandora

Origem: Salvador\Bahia

Gênero:  Thrash Metal

Álbum: Four Seasons

Ano: 2013

Links:
Facebook
Myspace

Formação:
Bruno Leal (vocal/guitarra)
Rômulo Lebre (guitarra)
Marcos Cazé (baixo)
Louis (bateria)

Tracks:
Tracklist:
01. Liar
02. Out of Earth
03. Death of a Friend
04. Destroyer
05. Pandora
06. Prelude
07. Four Seasons
08. Springs of Creations
09. Autumn of Decadence
10. Summer of War
11. Nuclear Winter
12. Epitaph

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...