terça-feira, 5 de março de 2013

Ladrões de Vinil : Rock n Roll (Vitória da Conquista\Bahia)


Release:
A banda Ladrões de Vinil surgiu em 2006, com o propósito de fazer um som remetendo ao Rock’n’roll, Rockabilly, Jovem Guarda, Rock instrumental e Surf Music. Contando com: Loro guitarra e vocal, Dieguinho no baixo e Ed Goma na bateria fazem do palco uma grande festa com um show performático e divertido cheio de energia e animação.

Ganhando cada vez mais espaço no cenário alternativo com suas canções e performances, que com certeza impressionam o público e por onde passam conseguem mostrar com simplicidade, carisma e talento a essência do que é o bom, velho e verdadeiro rock ‘n roll. Não deixando ninguém parado!
A Ladrões de Vinil está em processo de gravação do seu primeiro CD, e m comemoração aos cinco anos de existência. A banda pretende fazer uma turnê transportando o Rock alegre e contagiante que a caracteriza. Assim expandindo cada vez mais seus horizontes e fomentando mais ainda a cultura independente, possibilitando que a banda crie laços por onde passar tecendo redes que auxiliem na divulgação e distribuição do CD para mais cidades do nosso imenso país.

A Ladrões de Vinil já se apresentou em vários festivais importantes pelo país, tais como: Festival Suiça Bahiana, Vitória da Conquista (BA) 2010 e 2011, Festival Big Bands em Salvador(BA) 2010, Feira Noise Festival em Feira de Santana (BA) 2010, Grito Rock América do Sul em Montes Claros(MG) 2010 e em Vitória da Conquista(BA) 2010, Festival de Inverno Bahia Vitória da Conquista (BA) 2009, FESTUESB ” Festival universitário de música, Vitória da Conquista (BA) onde a banda foi premiada duas vezes como “Melhor intérprete”, com a música “Formas” no ano de 2008 e com a música “Invisível” em 2010.


 Banda: Ladrões de Vinil

Origem:Vitória da Conquista\Ba

Gênero: Rock n Roll\Alternativo

Itegrantes
Loro (guitarra e vocal)
Dieguinho no baixo
Ed Goma na bateria


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...