quinta-feira, 31 de maio de 2012

Hatend - Thrash Metal ( Paulo Afonso\Ba)


Banda: Hatend

Gênero: Thrash Metal

Origem:  Paulo Afonso\Ba

Álbum: *Músicas retiradas do site PalcoMp3

Integrantes:

Juju Death(vocals)
Dinda The Whiter(guitar)
Kilber Rock(bass)
Caio Machado(druns)
Gleyton (teclados)

Tracks:

1- Fire
2- Free Soul
3- The Sun Lights Back Darkned
4- Your Sacrifice


Links


Release:
Em meados de 98 foi formada a INCRIPTHA. Inicialmente a banda nao tinha vocalista mas ja tinha uma proposta diferente para a cidade, que era fazer heavy metal com covers Black Sabbath, Deep Purple e duas composiçoes propias: DEAD NIGHT, HOLY SALVATION.
A formçao nesta época contava com apenas 3 membros: Carlos Alberto (guitarra), Junior (baixo), Alvimar (batería). Com a entrada de mais 2 membros Jurandir (vocal) e José Carlos (guitarra) a banda conseguiu uma estrutura em sua formaçao, trilhando o caminho do heavy metal até março de 2002. Em abril do mesmo ano a banda resolve abraçar de vez a linha que determinaría seus 2 últimos anos de existencia o death/thrash metal. Já a mesma tendo en sua formaçao as primeiras baixas, saia José Carlos (guitarra) e Alvimar (batería), entrando apenas Roberto (batería).
Em janeiro de 2003 a Incriptha termina, mas como a vontade de tocar era maior, os dois remanescentes da Incriptha Jurandir (vocal) e Carlos Alberto (guitarra) tiveram outras bandas mas sem a satisfaçao de outrora pois suas formaçoes nao se estabilizavam e nem os estilos pois passamos por alguns como, Rock`n Roll e Gothic com as bandas In Rock e Greeneyes, ambas sem composiçoes proprias e sem a pretençao de ir mais longe.
Cansados e insatisfeitos, Jurandir (vocal), Carlos Alberto (guitarra), Jeff (guitarra) e Bira (batería) resolveram mudar o nome pela última vez e abraçar um estilo comun a todos, Thrash/Heavy com composiçoes propias e uma direçao, com a entrada de um baixista fixo Kilber Rock A HATEND nasce com a concepçao de nao existir mais nem um odio ou rancor do passado, do mau estar e da insatisfaçao, olhando para frente e buscando o caminho através do Undergound deixando o seu odio ou sua furia apenas na música.
Com este breve relato, introduzimos nossa existência no mundo do metal Underground do Brasil e da Bahia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...