terça-feira, 22 de maio de 2012

VA - Extreme Nordeste Metal (2008)


(Volume 1)                                                          (Volume02)


Sobre a Coletânea:
A COLETÂNEA FOI IDEALIZADA EM DEZEMBRO / 2008 COM O INTUITO DE COMPILAR BANDAS NORDESTINAS EM VARIAS VERTENTES, ASSIM SENDO DIVULGADA POR MEIO DE UM WEBSITE. APÓS VÁRIOS CONTATOS E COM MUITA DIFICULDADE O VOLUME UM DA COLETÂNEA FOI PARA O AR EM FEVEREIRO 2009.

O TRABALHO ARDOU CONTINUOU E O PROJETO FOI SEGUINDO EM FRENTE E O SEGUNDO VOLUME FOI REALIZADO... APÓS DOIS ANOS PREPARANDO O PROJETO ESTÁ AI PARA DOWNLOAD.

AGRADECIMENTOS AOS BLOGS, SITES E QUE CONTRIBUIRAM DIRETO E INDIRETAMENTE COM OS PROJETOS.

HAIL NORDESTE METAL!



ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE A EXTREME NORDESTE METAL:

"A iniciativa da coletanea é bem importante para o cenário do metal Brasileiro, e vai ajudar bastante a divulgação de bandas que tem um ótimo trabalho mas não conseguem expandir seus contatos e fãs seja pela pluralidade musical com o adjunto da difusão através da internet - que sempre tende a importação antes de conhecer as bandas do seu país estado ou cidade - seja pela inevitável dificuldade de alçar novos horizontes em virtude das barreiras da independencia musical do metal.
Essa coletanea vai servir como um grande difusor do metal Brasileiro, e isso é essencial.
A Knightrider tem a maior honra em participar desse projeto, almejando a captação de novos fãs e divulgando nosso trabalho aos que tiverem interesse."
Caio Vinicius (baterista da Knightrider)
"A coletanea para o cenário é de vital importância, pois pessoas de todas regiões podem conhecer os trabalhos das bandas. Como eu sempre digo, a internet é uma ferramenta que estreita a distância entre pessoas de diferentes regiões, cultuiras, credos etc.
Com isso os trabalhos das bandas tem boa receptividade e creio que outras portas serão abertas."
Andrei Junquilho (Vocal da Homem Meteoro)

Um comentário:

Val disse...

ai man, pra baixar a demo da Knightrider:

http://www.4shared.com/zip/VuEjkZHW/Knightrider_-_War__demo_2004_.html?


abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...