quarta-feira, 27 de junho de 2012

Confiteor : confira vídeo das sessões de vozes do seu debut álbum


A banda CONFITEOR continua no Revolusom Studios em Salvador registrando o seudebut álbum, “Arcana Mea”, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco.
O baixista e vocalista Dan Loureiro iniciou o processo de gravação das vozes do referido material, auxiliado por Marcos Cupertino (Sinnsyk), produtor responsável pela condução dessas sessões. “Optamos por trabalhar com Marcos Cupertino porque gostamos muito do trabalho dele com a sua banda, a Sinnsyk. Além disso, ele é um grande amigo e se revelou também como grande produtor, contribuindo com diversas ideias que ficarão no produto final”, declarou o guitarrista Victor Mattos.“Finalizamos três músicas até o momento, e o trabalho tem fluido como esperávamos. Estamos muito satisfeitos com o progresso de Dan e Cupertino, com a certeza que o resultado ficará matador”, finaliza.
Em paralelo, a CONFITEOR disponibilizou em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo trechos da gravação da música que dá nome ao álbum, “Arcana Mea”.
“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...