segunda-feira, 18 de junho de 2012

Confiteor: finalizadas sessões de cordas do debut álbum


A banda CONFITEOR continua no Revolusom Studios em Salvador registrando o seu debut álbum, “Arcana Mea”, sob a condução dos produtores Victor Mattos e Marcos Franco.
O baixista e vocalista Dan Loureiro, juntamente com o guitarrista Victor Mattos, finalizaram todos os trabalhos de cordas base do trabalho. “Finalmente finalizamos todas as bases de guitarra, baixo e edições desses instrumentos. O trabalho tem fluido muito bem e agora partiremos paras as vozes”, afirmou Dan.“Acredito que esse processo será mais lento, porque existem músicas que nasceram durante o processo de gravação, e nem sequer possuem linhas de vozes compostas. Não temos pressa, mas acreditamos muito no potencial de todas as músicas”, finaliza o artista.
“Arcana Mea” será lançado através da MS Metal Records no segundo semestre de 2012, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.
Para mais informações sobre as atividades da banda CONFITEOR e demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...