quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Behavior: Novo álbum a caminho e Dan Loureiro fora da line up do grupo


Os membros da banda baiana BEHAVIOR – Fabrício Pazelli (vocais), Marcelo Almeida (baixo) e Ricardo Agatte (bateria) – confirmaram recentemente o desligamento do guitarrista Dan Loureiro da line up do grupo.

O trio remanescente já está a procura de um substituto para ocupar o posto vago para, na sequencia, entrarem em estúdio com o objetivo de registrar o seu segundo álbum de inéditas. “Nunca existiu qualquer desavença dentro da BEHAVIOR e não é agora, mesmo com nossa decisão de não trabalharmos juntos com Dan, que isso aconteceria”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli. “Apenas decidimos seguir caminhos diferentes, pois estamos numa fase de total comprometimento com os trabalhos da banda, dentro do processo de composição do nosso novo álbum”, finaliza.

O novo álbum da BEHAVIOR, ainda sem título definido e que já se encontra em fase de pré-produção, será lançado no primeiro semestre de 2013 no Brasil através da Eternal Hatred Records.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...