terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Andirá : Heavy Metal (Salvador\Bahia)


Release:

Quem curte o bom e velho heavy metal, não vai se arrepender de conhecer a banda Andirá. Um grupo formado por profissionais dedicados e apaixonados pelo metal, e que resolveram unir as afinidades para construir um trabalho de qualidade para os amantes do rock soteropolitano.

A banda surgiu em 2004, e foi idealizada pelo ex-vocalista, Valter Musael e pelo guitarrista Bruno Tupiná. Logo em seguida, se unem ao grupo J.R., Fagner Fonseca, Thauan Rodrigo e Danilo Martins. Após algum tempo Valter se afasta do projeto e sede espaço para Danilo mostrar seu trabalho como vocalista, que desde então vem dando conta do recado.

No inicio o grupo se reunia sem pretensões de alçarem vôos mais altos, mas após os ensaios e o aprimoramentos, a Andirá mostrou seu talento para o público, que acolheu a banda de braços abertos.

A Andirá segue uma sonoridade bem definida com Danilo no vocal, Tahuan na bateria, Bruno Tupiná e Gabriel nas guitarras, e Fagner Fonseca comandando o contrabaixo.
A banda, hoje, é fruto do trabalho destes cinco amigos do subúrbio de Salvador que apresenta em seus shows uma postura que impressiona e motiva os espectadores.

"Andirá" em tupi quer dizer: Morcego, Vampiro; em grego: A que tem a vitória! Em meio a uma época em que se busca apenas virtuosidade em seus instrumentos, a Andirá vem com a simples proposta de lhe fazer pensar, refletir sobre assuntos aos quais as pessoas vivem a vida inteira fugindo.

Banda: Andirá

Gênero:  Heavy Metal

Origem:Salvador\Ba

Itegrantes
Danilo Brandão - Vocais e Guitarra
Fagner Nascimento - Baixo
Bruno Tupiná - Guitarra
Thauan Rodrigo - Bateria

Links:
Blog Oficial
Orkut

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...