quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Rádio Patrulha: Rock n Roll (Salvador\Bahia)


Release:
A Rádio Patrulha nasceu da união de Erlo (Voz e Guitarra), Nuno (baixo) e Lucas Santos (bateria), que em 2005 resolveram unir as finidades para fazer música de qualidade para os amantes do puro Rock and Roll.

Com canções próprias que fazem as pessoas fazer reflexões sobre a vida, e influências de grupos consagrados como Betles e Stone, o trio patrulheiro, como são conhecidos, entram sem pedir licença e acabam conquistando o ambiente.

A banda consegue unir em uma mesma canção as letras reflexivas, que nos levam a viagens inimagináveis, e sonoridade leve, que saem das cordas da guitarra e do baixo que ao serem acionadas ecoam pelo ambiente e transmitem a mensagem de sentimentos que a todo momento tentam conquistar seus objetivos.

A Rádio Patrulha tem uma identidade própria que transparece em diversas letras, como em “Puro Amor”, música de trabalho do primeiro CD da banda intitulado “O Som do Outro”, que chegou para dar mais dinamismo ao cenário alternativo soteropolitano, e apresenta toda sensibilidade e agressividade que o rock pode mostrar.

As letras das músicas são cantadas em português, e transparecem toda a particularidade das pessoas dentro de um universo desconhecido, fala dos medos e anseios, do desejo pela pessoa amada, das relações amorosas.

Banda: Rádio Patrulha

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll

Formação:
Erlo (Voz e Guitarra)
Nuno (baixo)
Lucas Santos (bateria)

Links:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...