quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

A Closer End : Hard'n'Heavy (Salvador\Bahia)

Release:
Da Paixão pela música e, acima de tudo, pelo Heavy Metal, nasceu a A Closer End. Com o intuito de sair do "mais do mesmo", a banda tem como sua principal característica a experimentação e a ousadia, mesclando, de maneira inusitada, diversos elementos que vão do Hard'n Heavy ao Death Metal.
A A Closer End foi idealizada no ano de 2009 pelo vocalista Julio Cesar, com o intuito de explorar novos timbres vocais e abordar novas temáticas, começando de forma despretensiosa apenas como um simples projeto.
Após compor algumas letras e entrar em contato com o guitarrista Paulo Monteiro, o alicerce inicial é fincado. Conforme as composições avançam, a dupla vê a necessidade de se dedicar ainda mais e elevar o status do projeto para uma banda.
Online demo
No segundo semestre de 2010, após concluir esboços das primeiras músicas, decidem recrutar músicos para integrar a banda e definem um nome. Com uma formação pre-definida, a A Closer End começa a produção de material para o lançamento da primeira demo disponibilizada online no ano de 2011. Em 2012 e início de 2013 a banda se prepara para as primeiras apresentações, enquanto produz novas músicas a serem lançadas no ano decorrente.
Fiquem atentos para maiores novidades!



Banda: A Closer End

Gênero: Metal\ 

Origem: Salvador\Bahia

Formação:


Links:
Palco Mp3
Facebook


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...