terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Behavior: Death Metal (Salvador\Bahia)



Release:
A trajetória da banda BEHAVIOR se iniciou na sua cidade natal, Salvador, no mês de abril de 2008, quando Leonardo Pinheiro (guitarrista, ex-Carnified, Veuliah e Kaddish) e Bruno Eduardo (guitarrista, ex-Kaddish) resolveram montar um novo projeto musical baseado nas influências da antiga escola do Death Metal. Em seu início, além da dupla de guitarristas citada, a BEHAVIOR contou com a presença de Rafael Anhagá (vocalista), Caio Saraiva (baixista) e Adriano Cupim (baterista).
Não demorou muito e algumas alterações na formação do conjunto aconteceram, exemplificadas nas saídas dos músicos Rafael Anhangá e Adriano Cupim para, logo na sequencia, haver a confirmação de Fabrício Pazelli para assumir o posto de vocalista. Nesse contexto, ainda sem a efetivação de um baterista fixo, em agosto de 2008 a BEHAVIOR inicia a gravação do seu primeiro registro em estúdio, a Demo “Walking For A Rotten Destiny”, que contou com a assinatura de Thiago Nogueira tanto na produção do material quanto na gravação das sessões de bateria. Com o lançamento de “Walking For A Rotten Destiny” no cenário nacional com cópias limitadas em sua versão física e com ótimo número de downloads em seu formato virtual, o grupo concentrou-se na procura de um baterista para que a sua turnê em suporte ao referido trabalho pudesse ser montada. É nesse contexto que Ricardo Agatte (Dryad, Veuliah) assume o posto, juntamente com a entrada de Dan Loureiro (guitarrista, Ynys Wydryn e Confiteor) e Marcelo Almeida (baixista, ex-Unholy) ingressam no time após as saídas de Bruno Eduardo e Caio Saraiva, respectivamente. 

Hoje, a BEHAVIOR se encontra com uma formação estabilizada, realizando shows constantemente no estado da Bahia em suporte de divulgação da Demo “Walking For A Rotten Destiny” e, principalmente, está prestes a lançar o primeiro álbum da carreira através da Eternal Hatred Records, uma subdivisão da MS Metal Records, que é o selo gerenciado pela empresa que presta serviço de assessoria ao grupo, a MS Metal Press. 

Precedendo o primeiro álbum de estúdio da BEHAVIOR, o grupo lançará no dia 04 de dezembro um single no formato virtual, para download gratuito através do seu MySpace oficial. A música escolhida foi “Rotten Destiny”, faixa de abertura do álbum completo.
O primeiro álbum da BEHAVIOR, previamente intitulado de “The Awake Of Madness”, será lançado no primeiro semestre de 2011. Sua gravação aconteceu no Revolusom Studios sob a condução dos produtores Victor Mattos (Confiteor, ex-Drearylands) e Marcos Franco.


Logo:


Banda: Behavior

Origem: Salvador\Bahia,

Gênero: Death Metal

Formação:
 Fabricio Pazelli (vocals)
Marcelo Almeida (bass)
Ricardo Agatte (drums)

Discografia:
Walking for a Rotten Destiny - Demo(2008)
Rotten Destiny Single (2010)
The Awakening of Madness (2012)

Links:
Myspace
Facebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...