quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Peito de Planta: Instrumental Rock (Salvador\Bahia)


Release:
A banda teve sua origem no ano de 2009, a partir de encontros entre amigos para se divertirem em uma simples tarde de domingo. Desde então, a Peito de Planta transformou-se em um grupo de música instrumental, mesclando temas de rock psicodélico, funk, reggae, blues e até mesmo brega. Em sua primeira formação, contava apenas com dois integrantes, Igor Andrade (guitarra) e Matheus Spiller (bateria) sendo bastante minimalistas em suas composições. Após alguns meses, Bruno Veronez (baixo) e Enzo Marques (bongô) inseriram uma maior riqueza musical a banda. 

As apresentações sempre intercalam músicas ensaiadas ou temas criados no exato momento do show, transformando-se assim em uma grande jam session, sendo esta uma das propostas da banda, que é criar a trilha sonora para situações adversas não se prendendo há apenas uma linha de criação. A Peito de Planta esquentou as turbinas na agitada boemia de Salvador, em apresentações em casas noturnas do Rio Vermelho e Centro Histórico. O circuito universitário e até uma exposição de artes plásticas também contaram com a trilha sonora da banda. Participou recentemente da 2ª Convenção Baiana de Malabarismo, atuando juntamente as apresentações dos artistas.
Atualmente, o grupo encontra-se em estúdio, preparando-se para gravar o seu primeiro EP e divulgar o seu material pelo circuito soteropolitano. 


Banda: Peito de Planta

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Instrumental\Rock\Psicodelico

Formação:
Bruno Veronez - Baixo
Enzo Marques - Bongô
Igor Andrade - Guitarra
Matheus Spiller - Bateria

Links:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...