terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Six Walkers: Alternative Rock (Poções\Bahia)


Release:

A Banda Six Walkers iniciou suas atividades em Setembro de 2012, quando os amigos Pokemon ( Nelson Jr.) Voz e Baixo, Brendo Guitarra Solo e Vocal, Heweerton Guitarra Base e Vocal e 1° Victor que logo foi substituído (por motivos pessoais) pelo parceiro Junior Brito na Bateria, resolveram se juntar para tocar os clássicos do rock nacional.

Já tendo tocado em alguns grandes eventos da cidade de Poções - Bahia (tais como Tributo a Legião Urbana, 1º Role da Virada e 6º Domingo Alternativo de Poções) e onde residem, a Six Walkers acrescenta em todas as musicas de seu repertorio um traço diferenciado no Pop Rock, puxando levemente para o Metal, dando assim uma roupagem nova a velhas canções.

Com as mais variadas influências, calcadas principalmente no hard rock dos anos 70 e 80 e no rock nacional, a Six Walkers almeja agora investir em material próprio (já em trabalho de composição).

A banda tem sua base no Pop Rock Nacional com traços de Metal Nacional como as bandas Strees e a Garotos Podres, adicionando assim um estilo próprio à sonoridade universal do rock ‘n’ roll.
Banda: Six Walkers

Origem:  Poções\Bahia

Gênero: Alternative Rock

Formação:
Voz e Baixo: Pokemon
Guirarra Base e Vocal: Heweerton
Guitarra Solo e Vocal: Brendo
Bateria: Junior

Links:




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...