segunda-feira, 14 de maio de 2012

MetalWar: Heavy Metal (Feira de Santana\Ba)


Release:
Criada no ano de 2004, com um segmento distinto das demais bandas locais que tocam o mesmo estilo. Focada no Power Metal Tradicional, a banda prefere seguir o som antigo, tendo como foco bandas como Judas Priest, Rainbow, Iron Maiden, Riot e etc, das quais são tirados alguns covers, que compõe o repertório dos shows.
Durante alguns meses batalhou muito e conseguiu realizar sua primeira apresentação no dia 13 de novembro de 2004, na cidade de Feira de Santana. A partir de então, tocaram em muitas cidades da Bahia: Salvador, Serrinha, Valente, Ipirá, Pilar e Ribeira do Pombal. Dividindo o palco com grandes bandas do cenário nacional, como: Dominus Praelii, Torture Squad, Violator, HeadHunter, Mystifier, Malefactor e Distraught.
Desde a sua criação a MetalWar passou por algumas mudanças de integrantes, mantendo apenas o baterista, e fundador, Alan Metal e o vocalista Augusto Valverde. No final de 2008 a banda pensou estar estabilizada com a entrada dos guitarristas Luck e Ananias. Porém o destino nos preparou uma surpresa e no final da gravação do EP eles sairam; Mas mesmo com esses problemas a banda seguiu firme até conseguir pessoas que tivessem compromisso e gostassem da banda, e só entao em 2010 retornamos aos palcos com a nova formação que conta com Augusto Valverde (vocals), Fabio (guitars), Diego Nefasto (Guitars), Rodolfo (bass) e Alan Metal (drumers).

No ano de 2006 lançaram seu primeiro cd-demo auto-intitulado, contendo duas faixas METALWAR e SANCTUARY, de autoria própria. Atualmente a banda gravou o seu primeiro EP,contendo três faixas novas (FOLLOW THE SUN, EVIL SOUL e BURNNING HEART), sua primeira DT auto intitulada e mais o clipe da música título do EP (BURNING HEART); saciando assim a sede dos fãs que estavam ansiosos por mais um som da banda.

Banda: MetalWar

Origem: Feira de Santana,Ba

Gênero: Heavy Metal


Formação:
Augusto Valverde (vocals)
Fabio (guitars)
Diego Nefasto (Guitars)
Rodolfo (bass) 
Alan Metal (drumers)

Link"s

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...