domingo, 29 de julho de 2012

Canibal Brasil: Rock n Roll (Salvador-Bahia)


Release:

CANIBAL BRASIL uma banda que no se encaixa em nenhuma das denominações que rotulam um estilo. Seu mentor intelectual e filosófico Guga, admite estar mais para Hard Rock, porem costuma defender o Que d na telha rock ou Canibalrock batizado por seus fs e seguidores. Guga o rocker tropicalista que tem postura e atitude de irreverência inteligente, discurso atualizado, ao rápida, eficiente e eficaz, questionador polemico que enfatiza direitos humanos, incluso social, descentralizado de poder, consciência e fundamentação
das oportunidades.
Discursa com ironia assuntos sérios de relevância urgente. Politizado, sem compromissos com políticos ou grupos. Chutando o balde, soltando o verbo, quebrando o gelo e dando a cara pra bater sem medo de correr riscos, frequentemente citado por críticos especializados e espontâneos, como o Raul Seixas do novo milênio. Com voz potente e singular o cidadão do mundo Guga Canibal sugere através da CANIBAL BRASIL uma overdose sonora.
A banda tem qualidade técnica, personalidade, estilo, coragem e carisma. O liquido precioso que transborda com enormes sobras desse caldeiro rocker efervescente o salário desses guerreiros que perseguem o triunfo. Estamos diante de uma banda que mesmo com suas influencias (afinal quem no as tem?), no mínimo diferente ao esbanjar competência, textos arrojados e rock, muito rock, onde é evidente a liberdade na execução de belíssimos improvisos e nuances de puro feeling.
OS ROCKEIROS DE SAIA na exuberância da performance musical e o mizansceine exótico de palco, nos faz refletir a respeito do nosso papel responsável através de letras inteligentes e muito bem elaboradas, com enorme preocupação social, política, cultural e comportamental. A melhor banda de rock do continente (vale salientar que continente como Guga batizou o apartamento alugado onde reside), destaca noções éticas e valores sem dogmas, podacões e preconceitos.
A CANIBAL BRASIL surgiu no dia mundial do rock/2005 em um show no antigo Teatro da Praia e não se encaixa em nenhuma das denominações que batizam um estilo. Mesclando Hard Rock, Heavy Metal, Grunge, Punk 80 e elementos diversos, a tônica é irreverência e postura inteligente em letras polêmicas que exigem reflexão. A CANIBAL BRASIL É BRUTAL HARD SHOCK ROCK Rockeiros de kilts, coturnos, paletós e gravatas exibem uma performance singular e executam um panche groovado com guitarras em distorções pesadas.
O vocalista Guga Canibal também é produtor da banda e um dos ícones do rock baiano, acumulando vários prêmios, entre eles ?Melhor vocalista?, ?Melhor performance? e ?Músico destaque? do Palco do Rock nas versões 2007/2008. A overdose sonora da Canibal Brasil acumula shows e inúmeros fãs e admiradores destacando-se por sua diversidade e simpatia de outros públicos. Alguns dos principais shows: Canibal+Dead Fish no Rock in Rio Café em 2006 Canibal+Glória (SP), com One Day (Argentina)
Canibal+Nx Zero, Canibal+Fresno e uma apresentação memorável com a lendária Garotos Podres, além de vários shows com bandas locais desde o as sextas do Zanzibar ao Rock in Rio. Após a marca de mais de 300 piratas e vários downloads, finalmente chega ao mercado pela Canibal Records o 1° CD ?O Vôo da fênix?.
Banda: Canibal Brasil

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Rock n Roll

Formação:

Guga Canibal (voz)
Lôro Canibal (guitarra)
 Pekeno Canibal (guirarra)
BB Groove (bateria)
Vinny (baixo)

Links:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...