domingo, 29 de julho de 2012

Desabafo: Tá Osso Rock em Salvador


Algumas casas de shows estão cobrando entre 500 à 1000 pau pra sua banda tocar! Outras estão cobrando bem MAIS!!! O que é isso, bicho? O espírito rock and roll ta comendo poeira em pleno Séc XXI, mesmo? 
É até entendível porque "a coisa" foi ficando assim, porém creio que , por vezes, os "braços poderiam torcer". Tem banda mostrando trabalho de verdade, se profissionalizando, dando a cara a tapa, e dando duro, pra uma arte que pra uns... é passageira e pra outras duram mais. 
ROCK NAS RUAS - A solução é voltar pra moda "Faça você mesmo" ou temos que mostrar que aqui não tem bundão? Há bandas que vem conquistando público, que levam o lucro para as casa, claro que não se comparam com os das grandes bandas de surgiram aqui em Salvador, contudo, que vem andando certo, batendo o martelo no prego e levando qualidade pras casas de rock, pro público, pra cidade, enfim.
"Estrelismos", "Falta de profissionalismo e respeito com os músicos", "Falta de caráter", "Sujeira" e "Bagunça", erros desse rock underground.
Mas pra fazer rock, e pra poder levar isso para o público, com a qualidade que você vem lutando pra ter, precisar de pagar... ta OSSO!

Texto: Matheus Carmo


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...