quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Deep Silence: Doom Metal (Salvador\Bahia)



Logo:

Release:

A banda teve inicio quando Felisberto vocal e guitarra decidiu expor suas poesias em forma musical para expressar seus sentimentos e logo compartilhar com todos, então chamou seu colega Anderson que tocará baixo, em seguida Vitor assume a 2ª guitarra e Jesiel assume a bateria em outubro do mesmo ano. 
Banda deep silence,surgiu em 5 de agosto de 2004, fazendo um Doom Metal com muito sentimento,e em suas letras dentro da 2ª fase do Romantismo Brasileiro (mal do século Brasileiro).
A banda teve uma ótima repercussão no cenário underground em salvador,fazendo sua apresentação oficial no night of shadows a convite de Igor, e o the true metal night feito por Beto. Em janeiro de 2006 a banda ganha mais um membro, o tecladista Nilton que entrou e logo tocou em um evento muito importante que representa bem o cenário doom metal de salvador(Song of Darkness) evento que em 08-07-07 contará com a banda atheistic Silent Cry, Aqueronte e Desrroche.
No auge de sua gravação em fevereiro de 2007 o baterista jesiel e o baixista Anderson sai da banda, a banda continuou gravando e a data prevista para lançamento será no dia 25-06-07, seu primeiro cd demo contem quatro musicas sendo elas:Poema Mórbido,Infinita Noite,Dreary Remembrance e Tears Dries. 


Banda: Deep Silence

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Doom Metal

Formação:
Vitor Costa (Guitars)
Nilton Araujo (Keyboards)
Felisberto Santos (Vocals, Guitars, Bass)
See also: ex-Aqueronte

Discografia:
Dreary Remembrance (2007) Demo

Links:
Myspace


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...