segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Motim 13: Hardcore Punk (Pojuca\Bahia)



Release 

Banda formada em setembro de 2010 por: Leooh Gorinho (Vocal), Rafael Pizza (Vocal), Fabrício Chuck (Guitarra Solo), Quésio (Guitarra Base), Kléver (Baixo) e Cristiano Coco (Bateria). Foi formada apenas uma semana antes de tocar em um aniversário com um repertório que não deixava um real estilo definido, pois tocava músicas de bandas como: Planet Hemp, Camisa de Vênus, Cueio Limão e etc., só veio mesmo chegar a definir seu rumo 2 meses depois quando realmente se decidiu que faria HC e daí começou a fazer cover de bandas como: Cólera, Dead Fish, Raimundos, Planet Hemp, Aborto Elétrico, entre outras e aí veio a primeira alta da banda, que com apenas 3 meses ganhou como a melhor banda da cidade (Pojuca-BA) de acordo com uma votação que aconteceu em um blog local (Pojuca News).
O nome “Motim” é por conta de sermos um grupo de pessoas que não se agregavam ao que a sociedade impunha; e “13” vêm pra marcar mais o “M” é que a primeira letra do pois, já que a mesma é a 13° letra do alfabeto.
As letras da banda não seguir uma linha única, pois as letras falam de protesto, amizade, consciência e da zoação que rola no dia a dia da banda.
Em junho de 2011 a banda teve sua baixa com a saída de Chuck e Klever parando suas atividades temporariamente, em outubro a banda retorna com apenas um guitarrista e com Luiz Pânico no baixo e com uma rápida passagem de Lucas na segunda guitarra (1 mês). Em novembro a banda faz sua pré-estréia na praça principal da cidade no Movimento Cultural. Em 03 de dezembro a banda faria o show de estréia da nova formação no 1° Cultura Rock (Esplanada-BA), porém o baixista não pôde comparecer ao evento, fazendo com que a banda tocasse algumas músicas com o baixista da Systema HC (Feira de Santana) emprestado e outras músicas sem o baixo, fazendo com que a banda estreasse mesmo no dia 17 de dezembro no 2° Rock and Roots.
Em fevereiro após comparecer a algumas das apresentações das bandas Kléver volta pra banda, só que dessa vez assumindo a segunda guitarra.
No dia 29 de junho de 2012 a banda toca num dos eventos bem conceituados da capital baiana que é o Arraiá do Rock realizado por Adriano (Dunga), que é o fundador do Dia Nacional do Rock.
Após muita luta, carregadas de bateria em cima de moto, falta de matérias e até de integrantes a banda segue firme e forte mostrando seu trabalho, sua atitude e seus ideiais.

Logo:


Banda: Motim 13

Gênero: Hardcore\Punk

Origem: Pojuca\Ba

Formação:

Leooh Henrique Gorinho(vocal)
Rafael Pizza (Vocal)
Quesio (Guitar)
Kléve Willaimr (Guitarra)
Luiz Pânico (Baixo)
Cristiano Coco (BAteria)

Links:

Um comentário:

Léooh Gorinho disse...

Aeew Galera, Se puder vota na Motim 13 aeew.

Vota na Motim 13 aeew =D
http://www.facebook.com/questions/353850844697143/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...