segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Princípio Ativo: Punk Rock (Vitória da Conquista\Bahia)


Release:


Uma banda de punk rock que tenta transformar suas letras e posturas em ideais. Princípio Ativo, uma idéia? Que seja...
Tudo aquilo que parte para algo novo. Remodelando convicções para um propósito sempre inovador e positivo. Nosso intuito, não é mudar a mente de ninguém, apenas mostrar boas intenções que acreditamos ser algo sincero e harmonioso. A música é uma ferramenta use-a como quiser; nós a usamos. 

Sentimos necessidade de usar o Punk Rock como a melhor maneira de nos expressarmos, já que é algo que faz parte de nós e que tanto mudou nossas vidas. Por princípios e escolhas pessoais decidimos fazer um trabalho contra as drogas, tanto licitas/ilícitas como as morais, estas principalmente, as que mais corrompem e destroem a união e liberdade! 

Por amor seguimos sempre em frente e lutamos pelo o que insistimos em acreditar, que sempre é possível uma (re) ação. Nossa postura política definimos como combate, sem partidos, regras ou cartilhas. 

Emoção! Por que não? O que pode ser mais sincero do que mostrar sua alma em uma criação? Ir além da criatura. A esperança de um mundo melhor, em que possa caber todos os outros mundos, e que de mãos dadas aos que acreditam, pelos animais humanos, e não humanos, pelo o meio ambiente em toda a sua amplitude, possamos olhar em nós mesmos e estarmos em paz.

Princípio Ativo, uma banda de Punk Rock.

Banda: Princípio Ativo

Gênero: Punk Rock

Origem: Vitória da Conquista\Bahia

Formação:
Társis Valentim - Guitarra e Voz
Vitor Quadros - Baixo
Duda Santana - Bateria

Links:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...