quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Gestos Grosseiros: 1º banda confirmada no 9º Boqueirão Rock Metal Festival 2013

Gestos Grosseiros: Death Metal
É com orgulho que anunciamos que a banda de Death Metal paulista GESTOS GROSSEIROS é a primeira atração confirmada na 9° edição do BOQUEIRÃO ROCK METAL FESTIVAL, que como já anunciado acontecera no dia 22 de junho no BNB Clube de Cicero Dantas/BA, cidade localizada no agreste/sertão da baiano.

Gestos Grosseiros, pra quem não conhece é uma banda de Death Metal formada em 1998, em Guarulhos/SP e tem em seu currículo duas demos “No Rest” de 2001 e “First Pain” de 2003, (sendo que a ultima lhe rendeu a turnê “First Pain Devastation Turn 2004” que inclusive passou por algumas cidades aqui no Nordeste.) e dois álbuns, “Countdown to kill” de 2008 e o mais recente “Satanchandising” de 2011. Álbuns estes que foram bem aceito pelos Metalheads e que lhes renderam turnê pelo Chile e shows ao lado de grandes nomes da cena internacional e nacional como Krisiun, Vader, Marduk, Incantation, Dying Fetus, Torture Squad e outras na sua turnê nacional que já passou por lugares como Manaus, Amapá e agora aqui na Bahia na 9° edição do Boqueirão!

Com a confirmação da Gestos Grosseiros as produtoras ODICELAF e KRYPTA, escrevem mais um importante capitulo na historia  do festival e do movimento Rock/Metal da região.

Para mais detalhes sobre a banda pode acessar o link da assessoria e a pagina da banda no Facebook:



Também pode baixar as duas demos mais um pacote de Samples dos dois álbuns oficiais nestes links:



SE VOCÊ AINDA NÃO CURTIU A NOSSA PAGINA, FAÇA ISSO AGORA E PARA RECEBER AS ATUALIZAÇÕES CLIQUE AINDA EM OBTER AS ATUALIZAÇÕES. OK?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...