quarta-feira, 6 de março de 2013

Inside Hatred: 3º banda confirmada no 9º Boqueirão Rock Metal Festival 2013


Por Adauto Dantas

Em acordo com a Headcrusher Produções do guerreiro Carlos Alberto de Ipiaú/BA, acabamos de confirmar a presença da banda INSIDE HATRED de Vitoria da Conquista, cidade que fica no sul do estado baiano. Nos da produção ficamos muito felizes com mais esta confirmação, pois trata-se de uma grande e promissora banda de Death Metal do interior de nosso estado, que já a muito tempo vem conseguindo muitos admiradores no estilo que se propõem a executar e o fazem com imensa competência.

Não é do nada que a banda lançou recentemente seu primeiro álbum “Salvation’s Failure” e teve um split tape dividido com a Escarnium, lançado por um selo polonês e mais participações em compilations, alem de ter lançado as demos: “Paradise of the Blind” e “The Degenerated World of the Holy Decadents (Illusory Dreamland)” e aberto show para a banda inglesa Benediction na capital baiana.

A 9° edição do Boqueirão Rock Metal Festival acontecera dia 22 de julho de 2013 no BNB Clube de Cícero Dantas, cidade localizada no agreste/sertão baiano e é um evento realizado pelas produtoras Odicelaf  e Krypta. Se o mais puro Death Metal é seu estilo preferido, não vai deixar de conferir a Inside Hatred em exclusiva apresentação na região!

Para mais informações sobre a banda e como obter os trabalhos deles confiram os links:


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...