segunda-feira, 18 de março de 2013

Radiola Alternativa: Conheça mais sobre o projeto

Radiola Alternativa: Carlos, Marcelo, Alessandra, Ítalo e Alisson 
Em 2008 um grupo de jovens fãs de rock da periferia de São Caetano cansados da mística música popular feita na cidade se reuniram e decidiram criar um projeto alternativo pelo qual pudesse servir como cena para várias bandas novas que estavam iniciando sua trajetória no underground de Salvador.

Desde então o projeto vem conseguindo vários adeptos e muito apoio no bairro de São Caetano principalmente no Café Atelier JC Barreto, onde acontece desde 2010. Além de abrir espaço pra bandas novas, o projeto se tornou um ponto de encontro de poetas e músicos do underground da cidade e também de várias tribos por causa de suas adversidades, tribos que além de tudo se respeitam dando ainda mais força ao projeto.

Depois do grande sucesso da temporada de 2012 o Radiola Alternativa volta nessa temporada 2013 a todo vapor prometendo mais uma grande noite no Café Atelier JC Barreto no dia 6 de abril, ás 18hs. O ingresso sai por apenas R$ 3,00 e será vendido no local, o show ficará por conta das bandas Papa Necrose (Old School Death Metal), Meio Ébrio (Rock Alternativo) e Os Caras da Rádio (Rock Alternativo).

Links Relacionados:


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...