quarta-feira, 31 de julho de 2013

Escarnium e Scarabaeus: Uma das muitas novidades no cast da MS METAL PRESS para 2013/14

A MS Metal Press, empresa de assessoria de imprensa brasileira especializada em Rock e Heavy Metal, confirmou a adição de nove novos grupos em seu cast para os anos de 2013/14.

As bandas ESCARNIUM, APOTEOM, FIRE HUNTER, ANNO ZERO, SCARABAEUS, HEVILAN, DEGÜELLA, LUSFERUS e RECKONING HOUR ingressam ao time de artistas da empresa em momentos distintos em suas respectivas carreiras.

Artistas 2013/14:

ESCARNIUM: um dos principais representantes da antiga escola do Death Metal brasileiro. O grupo estará novamente, no segundo semestre de 2013, em sua segunda turnê na Europa, em suporte ao seu debut álbum “Excruciating Existence”.

APOTEOM: mais um grupo revelação do cenário do Modern Metal nacional, onde bandas como Optical Faze e Dynahead representam o país tanto no exterior. Recentemente a MS Metal Records confirmou o lançamento do seu debut álbum “Alienation” no Brasil, para o segundo semestre de 2013.

ANNO ZERO: veterana na cena Dark/Gothic Metal nacional, o grupo retorna com tudo com o anúncio do lançamento do seu segundo álbum, intitulado “Next Level”, que foi abraçado pela MS Metal Records, que o disponibilizará no Brasil ainda em 2013.

DEGÜELLA: os fãs do Soulfly e Machine Head precisam urgentemente conhecer o trabalho deste grupo piauiense, que em breve terá o seu debut álbum lançado no Brasil através da MS Metal Records. Peso e melodia, entrelaçados por letras em português são as principais características do Degüella.

FIRE HUNTER: nova aposta da MS Metal Records dentro do nicho Power/Melodic Metal. Os paranaenses, após o bem sucedido álbum de estreia “Arising from Fire”, retornará em 2013 com um novo álbum de inéditas, indicado para fãs de bandas como Angra, Age of Artemis e congêneres.

HEVILAN: um dos grupos mais originais da nova safra do cenário tupiniquim. Contando com a presença do baterista Aquiles Priester (Hangar, Midas Fate), gravaram uma nova obra prima do Metal nacional, que carrega o título de “The End of Time” e que já se encontra nas melhores lojas especializadas do país.

SCARABAEUS: letras inteligentes agregadas ao típico Rock N’ Roll baiano, é o que o ouvinte encontrará em abundância no seu segundo álbum, “Nenhum Paraíso te Espera”, que contou com a produção do baixista Joel Moncorvo. Música reflexiva para público selecionado.

LUSFERUS: mais um representante de peso, da prolífica cena extrema do estado de São Paulo. O conjunto acaba de lançar, de forma independente, seu novo álbum “Black Seeds ov Obscure Arts”, mais obscuro e profano como o real Black Metal brasileiro tem que ser.

RECKONING HOUR: o Metalcore nacional definitivamente possui outro representante de peso, após o lançamento do EP “Rise of the Fallen” no mercado nacional. Composições dignas dos principais representantes do estilo, no que existe de melhor das influências da escola estadunidense.
Fonte: MsMetalPress

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...