quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Mike Solta o Verbo: Alternative Metal (Salvador\Bahia)


Release:
A banda Mike Solta o Verbo surgiu inicialmente em 2012, através dos integrantes Betão (Voz) e Dilton Borracha (Bateria). Os dois já tocavam juntos em outro projeto, que na época precisou ser revisto, devido a saída dos demais integrantes dessa antiga banda, com isso a proposta foi renovar as energias e criar um novo conceito, ainda mais forte e que pudesse atingir de forma precisa o seu público. Dessa forma, assim que as coisas começaram a ser organizadas, foi preciso encontrar outros dois membros, para fechar uma boa formação, e dar continuidade as outras etapas, com isso surgiu: Digão (Guitarra) e Daniel Iannini (Baixo). 
Hoje em dia a banda Mike Solta o Verbo possui seis músicas gravadas, todas elas autorais, que foram produzidas e gravadas junto ao Produtor Vicente Fonseca, durante o ano de 2012, sendo elas lançadas agora em 2013. O gênero da banda seria o New Metal, com músicas fortes e empolgantes, onde são abordadas situações complicadas e típicas do nosso cotidiano. “A intenção das letras diretas e impactantes é fazer com que as pessoas se identifiquem com aquela situação, e através da música, elas possam se libertar, colocando tudo que estava engasgado para fora, como forma de protesto ou desabafo – Betão Vocalista e Compositor da banda Mike Solta o Verbo”. 
Então Mike seria aquele moleque pobre, que não tem mais saída, e que resolveu gritar até esgotar as suas forças. Ou quem sabe aquela garota, que vive cercada por pessoas falsas, onde sua família nunca a compreende ou apoia. Ou até mesmo aquele grupo de adolescentes, que vivem revoltados com a sua realidade, e se deixar eles colocam fogo em tudo!

Banda: Mike Solta o Verbo

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: New Metal\Alternative Metal

Formação:
Betão - Vocalista
Digão - Guitarrista
Borracha - Baterista
Daniel Iannini- Baixista.

Links:
Facebook (Perfil)
Facebook (Fã Page)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...