terça-feira, 22 de maio de 2012

Veuliah : Novo álbum será lançado pela MS Metal Records

O segundo álbum de inéditas da banda baiana VEULIAH, intitulado “Chaotic Genesis”, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, ainda no primeiro semestre de 2012.

A banda VEULIAH pratica um Dark Metal denso e lúgubre, onde as variações rítmicas, mescladas a passagens sinfônicas, ditam regra em sua carreira de dezesseis anos nounderground brasileiro.

O novo material foi produzido pelo guitarrista Júlio Gouvêa em parceria com Jera Cravo, co-produzido pelos demais membros do grupo, e contou com a participação do renomado baterista Thiago Nogueira (ex-Headhunter D.C., Ungodly), que registrou as sessões do instrumento no Estúdio 60, radicado em Salvador.

Toda a concepção gráfica encontrada em “Chaotic Genesis” foi, assim como aconteceu em seu debut álbum “Deep Visions Of Unreality”, assinada pelo artista Gustavo Sazes, que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como: Morbid Angel, Nightrage, Arch Enemy, entre outras.

Além do suporte no lançamento através da MS Metal Records“Chaotic Genesis” contará com a distribuição de uma das mais importantes empresas do segmento atuantes no país: a Voice Music; que será responsável por garantir o abastecimento das principais lojas especializadas e Mega Stores (Fnac, Saraiva, Livrarias Cultura).

Para mais informações sobre as atividades da banda VEULIAH, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mailcontato@msmetalpress.com .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...