terça-feira, 15 de maio de 2012

Coletânea Hellstouch: Rattle entre as bandas selecionadas.


As duas últimas bandas a serem selecionadas para participar da coletânea HELLSTOUCH, empreitada levada a cabo pelo selo Shinigami Records, são RATTLE e THIS GRACE FOUND, de Salvador/BA e São José dos Campos/SP respectivamente. Estas bandas, junto às já escolhidas RHEVAN (Campo Grande/MS), HELLPATH (Londrina/PR), PUPPETS FROM HELL (Rio de Janeiro / RJ), MUD LAKE ( Monte Alto/SP), IMMINENT ATTACK (São Paulo / SP), CRUSCIFIRE (Atibaia / SP), SEVERE DISGRACE (Rio de Janeiro/RJ),MOTHER ZOMBIE (Jaboticabal / SP), HOCNIS (Belo Horizonte / MG) e PREY OF CHAOS ( Araraquara/SP), além de fazer parte da coletânea HELLSTOUCH – prevista a ser lançada no mês de julho para comemorar o MÊS DO ROCK – também participarão da segunda etapa do concurso que consiste numa votação feita pelo público: a primeira colocada terá o seu trabalho lançado pela  Shinigami Records, enquanto que o segundo, terceiro e quarto lugar participarão em um split, também lançado pela gravadora paulista.

Shinigami Records também anuncia que lamentavelmente a banda de Rio de Janeiro PROPHECY, anunciada como uma das selecionadas, não poderá participar da coletânea por problemas alheios à gravadora.
Agradecemos a todas as bandas que enviaram os seus trabalhos para serem analisados e lhes desejamos muito sucesso na sua carreira musical.
Para mais informações sobre este concurso e a coletânea HELLSTOUCH acesse nosso sitewww.shinigamirecords.com.br ou siga-nos nas redes sociais TwitterFacebook e Orkut

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...