segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Acanon: Melodic Death Metal (Salvador\Bahia)


Logo:


Release:
Idealizada a partir de um simples desejo de fazer música com seriedade e determinação, visando atingir a consciência e a inconsciência humana numa tentativa de transceder as regras e padrões a que estamos submetidos, Acanon mescla o peso do metal(sem se prender a uma vertente específica ) com letras sobre percepções e visões do mundo, buscando causar efeitos extra-sensoriais e agitar os corpos e mentes de qualquer um que se permita!

Fundada em Janeiro 2006, a banda baiana Acanon comemorou seus cinco anos de estrada com uma primorosa apresentação no Palco do Rock 2011, evento de maior notoriedade do estado da Bahia e que acontece durante o carnaval brasileiro. 

Ainda no primeiro semestre de 2011, movidos pela ânsia da criação de novas músicas seus integrantes resolvem voltar ao estúdio, logo no ano subseqüente ao lançamento de seu segundo Álbum “The Mirror And The Angel Asleep”, a fim de trabalhar na preparação de um novo material. No início deste processo produtivo, deixa a banda o baterista Louis Fernando, após consenso dos demais músicos.

Apesar dos contratempos e dificuldades encontrados em seu caminho a Acanon não parou, continuou seu trabalho musical e finalizou sua Demo.  O projeto foi intitulado “Reconstruction” e conta com três músicas de tirar o fôlego. O título da obra retrata a nova fase da banda, que não se abalou com as adversidades, lançando seu novo material no My Space. 

Hoje, a banda conta com: Juliana Casé e Luidi Pussente (Vocais), Paulo Monteiro (Guitarra), Vanderlei Bass (Baixo) e Neto Droomer, que assume de forma competente o posto da Bateria. Com nova formação e com o gás que nunca faltou ao grupo, a Acanon enfrenta de forma consistente as agruras do Underground Baiano.


Banda: Acanon

Origem: Salvador\Bahia

Gênero: Melodic Death Metal

Tema: Doença\Morte

Formação:
Jorge Santiago-Bass 
Neto-Drums 
Paulo-Guitars 
Luidi Pussente-Vocals 
Juliana Casé-Vocals

Discografia:
The Mirror and The Angel Asleep-(2010)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...