quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Behavior: Show no Palco do Rock de Salvador contará com novo guitarrista


A banda baiana de Death Metal BEHAVIOR, que se encontra pré-produzindo o seu segundo álbum de inéditas, confirmou sua participação no festival Palco do Rock, que acontecerá no próximo dia 10 de fevereiro (domingo), na cidade do Salvador.

Na ocasião o grupo contará com o guitarrista Victor Mattos (Confiteor), completando o seu line up, para um show que contará com uma música inédita. “Estamos trabalhando duro no nosso próximo trabalho, para superarmos com folgas o nosso debut”, declarou o vocalista Fabrício Pazelli. “O Victor produziu o nosso primeiro álbum e se tornou, rapidamente, um grande amigo. Por conta disso, a sua entrada no grupo foi meio que natural, e ele já está compondo junto conosco”, finaliza.

O Festival Palco do Rock é realizado anualmente na cidade do Salvador, com o patrocínio do Governo do Estado da Bahia através da Bahia Gás e com o apoio da Prefeitura Municipal de Salvador através da empresa Salvador Turismo (SALTUR).

O festival segue sua linha tradicional e acontecerá entre os dias 09 e 12 de fevereiro, durante o período do Carnaval da Bahia, no já tradicional Coqueiral de Piatã.

Para mais informações sobre as atividades da banda BEHAVIOR e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
fonte: Msmetalpress

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...